Templetes

Parte de Cima
Parte de Baixo

Template Clube Super Onze x Version;2.4



Parte de Cima
 Parte de baixo
 Template Clube Super Onze x Version;v2


Template Criado Por Clube Super Onze x Para o Poke News Online GO


Template Criado Por Clube Super Onze x Para o Poke News Online GO

>>Breve Mais Templates<<
Clausulas de templates pra vc

Super templates legais para vc que tem um blog de super onze si vc quizer um template fale com nosco e pessa seu template que nois faremos
para nois cria um template pra vc e so presizo uma coiza publicidade nois faremos o template e vc fas a publicidade com o clube espero que goste *-*

Templates Criado por mesmos criadores do clube super onze x os templates  legais qui vcs gostarao se baixaren algum  template deixe a dedicaçao por favor
e deixe um comentario com seu site ou blog obrigado.. ..

19 comentários:

  1. Gostei muito dos templates muito mesmo ate baixei um o primeiro o vermelho chei ele muito loko *-*

    ResponderExcluir
  2. O poke News Online GO tem muita sorte ki template lindo Ç_Ç

    ResponderExcluir
  3. como vc ta dizendo ai em cima q e um prestigio criar um template: cria um pra mim please
    nome do blog: Super Onze V2
    meu e-mail: wilkermelo31@hotmail.com

    esse blog que eu coloquei aqui em baixo é o meu atua.

    ResponderExcluir
  4. Ramiro presiso dum template do DanBall Seki, o Nome do Site é DanBall Seki GO, ramiro presiso com muita urgencia.

    OBG.Miguel( GOWD )

    ResponderExcluir
  5. eu nem sei ki desenho e esse pow :(

    ResponderExcluir
  6. OI QUERO QUE VCS FAÇAO UM TENPLETE PARA MIM http://animes-i3.blogspot.com/ VALEU XAU

    ResponderExcluir
  7. ramiro olha o template do danball senki o site é http://danball-go.blogspot.com/ , procura no google as imagens de DanBall Senki...
    vou deixar vc como admin do blog pra vc coloca o template o template pode ser igual o do inazuma gx ou esse que vc fez do anime i3...

    Vlw Manow
    Ass:Miguel

    ResponderExcluir
  8. Quero que fação um template pra mim meu blog:http://inazumaelevengobrasil1.blogspot.com/Quero um de inazuma eleven go deis de ja obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ramiro quero o template urgente pra Poké-News GO, favor com maior urgencia,pode ser qualquer modelo...

    OBG.Miguel

    ResponderExcluir
  10. quero um template promeu blog

    Pokemon dreamers

    como eu quero q seja esta aqui:
    http://clube-bleach.blogspot.com/
    (pode usar qualquers pokemons)

    porfavor nao coloca quem fez...!
    ex: Dsign
    sysiten

    vlwwwwwwwwwwwwww
    meu e-mail:
    matheus_mauro97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. o ramiro o meu template do super onze x


    asss:Gui/Guilherme

    ResponderExcluir
  12. Pessoal tiram o Pokenews escrito la pf!!!

    ResponderExcluir
  13. o meu blog e meu email ramiro
    superonzexmega.blogspot.com , email
    guilherme.rockstar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi
    crie um template paramim por favor meu msn éé geltimbh@hotmail.com
    e meu site éé www.inazumaxv.uni7.net
    nome do site : Inazuma XV

    ResponderExcluir
  15. eu preciso de um template para meu blog megasuper11.blogspot.com com urgência entra la e vê e do super11 de todo geito xau

    ResponderExcluir
  16. ae cara vc poderia fazer um template para meu blog Danball Senki BR. http://danballsenkibr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. a o Marllon aki pedindo template o cara que faz e ta pedindo.

    ResponderExcluir