News De Hoje

Fala Galera! Estreiando meu novo avatar ( mudei denovo ¬¬ ) , mas voltando ao mundo Inazuma... Logo abaixo está disponível algumas news dessa segunda. Confiram:

Novo DVD Inazuma Eleven Go!                                                                                   

Foi lançado no Japão , o 5º volume do DVD dos episódios de Inazuma Eleven Go. Provavelmente , nesse volume estará contido os episódios 17-20. Abaixo está a capa do DVD:


Futuros Acontecimentos no Inazuma Eleven Go ( Spoillers ) !                                       

Abaixo está disponível , alguns vídeos do jogo Inazuma Eleven Go 3DS , de possíveis acontecimentos no anime ( spoillers ). Confiram:

Nesse vídeo , é mostrado que Shindou Takuto , sofre um acidente no jogo contra a Escola Arakumo. Provavelmente , esse acidente foi uma obra do Quinto Setor.

Já nesse outro vídeo , é mostrado que Endou Mamoru volta a ser o técnico da Raimon e , por causa do acidente de Shindou , ele é obrigado a escolher um novo capitão , ele escolhe o jogador que começou todo o "vento" da revolução , Matsukaze Tenma.

Nova Temporada de Inazuma Eleven Go!                                                                     


A nova temporada de Inazuma Eleven Go , vai ser bem parecida com a de Inazuma Eleven , em que a Raimon enfrentava o Instituto Aliyen. Agora a Raimon irá ter que fazer partidas "galácticas" , onde vão viajar para vários planetas. Amemiya Taiyou e uma menina , provavelmente entrarão para a Raimon. À boatos que o primeiro planeta , é chamado de Libra , e os jogadores do 3º ano continuarão na Raimon. Agora é só esperar anciosamente por essa nova temporada ;).
 
Fonte Inazuma Crome

0 comentários:

Postar um comentário