Concurso Clube X


Bom pessoal, hoje vou comunicar à vocês que nós teremos um concurso para os maiores fãs de Inazuma Eleven e para aqueles que também não são lá aqueles fãs, esse concurso terá 3 vencedores e vários prêmios. Para você vencer terá que elaborar uma frase sobre "o que você faria se fosse convidado para jogar na Raimon (GO) junto com Tenma e seus amigos".


Regras:

1 - Você deverá estar seguindo o blog, se você ganhar e não estiver seguindo perderá o prêmio!
2 - Coloque seu Nome, sua Idade e Email no Comentário! 
3 - No dia do sorteio você deverá estar online no clube se não perderá o prêmio!

4 - 
O Concurso vai até o Dia 01/01/2012 ... essa data e uma estimativa poderemos fazer o sorteio antes da data obrigado e BOA Sorte!




Prêmios do primeiro lugar:
Prêmio 1 - Um template em GIF

Prêmio 2 - Um blog com publicidade TOP no Clube x Por um ano
O blog é esse -----> http://www.inazumacrome.blogspot.com/ <-----
Prêmio 3 - Todos os banners
Prêmio 4 - Um banner de top publicidade só para blogs que tem mais de 100 visitas diárias

Prêmios do segundo lugar:
Prêmio 1 - Um template normal 
Prêmio 2 - Parceria TOP no clube x
Prêmio 3 - Todos os banners normais
Prêmio 4 - Um banner de publicidade


Prêmios do terceiro lugar:
Prêmio 1 - Um template editado 

Prêmio 2 - Parceria nomal no clube x
Prêmio 3 - Dois banners normais
Prêmio 4- xxxxxxxxxxxxxxxxxxx








Obrigado por participa tomara que vc ganhe xD

10 comentários:

  1. nome: Miguel
    idade: 14
    Email: pokenewsgo@htomail.com

    Frase: eu ia ter que tomar redbull,energetico,bomba, e tudo que ia me dar energia pra mim treinar, e tinha que entra na casa do Tsurugi pra rouba as roupas dele, pra mim ficar muito loko, acedemia 21h por dia e de tudo mais..

    ResponderExcluir
  2. desculpa meu email e pokenewsgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nome: paulo
    idade: 13
    Email: paulo_superonze@htomail.com

    eu ficaria muito feliz por joga bem perto do mnel idulo :D tbm me esforcaria para pega o lugar Tsurugi seria um jogador melhor ki ele e isso :D

    ResponderExcluir
  4. Nome: Bruno Brito
    Idade: 13
    Email: brunobrito1980@yahoo.com
    Frase:
    Ficaria muito feliz por jogar na raimon ia emagrecer (sou gordinho) só pra agüenta o ritmo de tenma e outros ia pedia pra eles me ensinar a fazer técnica especial ia ser muito loco ia pedi para endo me ensinar suas técnicas de defesa e muito mais ia me mudar pro Japão com minha família só pra jogar na raimon e isso muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome:Marcos
    Idade:11 anos
    Email:marquinhos.cma@hotmail.com
    frase:
    Quando eu chegasse na escola primeiramente eu ia no clube mi apresentar,Seria uma honra jogar num time em que o maior objetivo eh jogar futebol com alegria, e participar de um time em que joga Tenma,Tsurugi,Shindou e cia,eu ficaria muito feliz ser aceito eia durar um tempo p/ acostumar o ritmo de jogo deles.eu ia dominar uma incorporação:: cavalo da ira,e uma técnica: cavalo destruidor.E no final de toda partido eu iria tirar uma foto com todos os personagens.
    obrigado e tomara que eu seja escolhido

    ResponderExcluir
  7. nome:João Victor
    idade:10 anos
    email:joaovictor.palmeiras.2001@gmail.com
    frase:se me convidassem para entrar no clube de futebol da raimon com toda certeza eu iria aceitar pois seria uma honra jogar ao lado de Tenma,Tsurugi,shindo e etc.Ai eu iria tem uma técnica chamada:calice de fogo e teria uma incorporação chamada senhhor do fogo
    obrigado e espero ganhar

    ResponderExcluir
  8. me escolham por favor :}

    ResponderExcluir
  9. NOME:Gabriel silva barbosa
    IDADE:12 anos
    EMAIL:xs.ph@hotmail.com

    FRASE:CRIAR MINHAS TECNICAS E EU IRIA FICAR MUITO FELIZ POR SER CONVIDADO PELO CAPITAO ENDO E KIDO.
    E EU SOU MUITO FA DO TENMA E DE TODOS.
    MAS IRIA BATALHAR MUITO PARA NOIS IR PARA A FINAL.
    PARA MIM NADA IMPORTA O IMPORTANTE É QUE EU NUNCA VO DESISTIR DE GANHAR ESSE PREMIO.

    ESSE DILEMA VEM DO SUPER ONZE

    ResponderExcluir