Novidades do Holy Road Nacional


   Holy Road é o antigo campeonato Futebol fronteira, existem 3 tipos de Holy Road, são esses: Holy Road do distrito que jogam apenas os times de cada região apenas um passa de cada distrito e os que passam vão para o Holy Road estadual lá é decidido o melhor time do país, depois disso tem o Holy Road internacional aí são escolhidos os melhores jogadores de todos os países, e disputam para ver quem é o melhor país do mundo. Nesta imagem acima mostra o Seitei, diretor do campeonato: Shuji Ishido fazendo discurso para os que chegarão ao Holy Hoad estadual.


Shuji Ishido x Seigo Hibiki na disputa para ver quem será o proximo Seitei, lembrando que o atual é Shuji Ishido. Seitei = diretor do campeonato. No final do Holy Road estadual será decidido quem será o novo Seitei.

Lembra dele? O narrador das partidas de Inazuma Japão no FFI (Futebol Fronteira Internacional), ele voltou só que agora está mais velho (óbvio, já se passaram 10 anos).

Como podemos ver na imagem acima, existem 5 estádios, 1 de água, 1 de areia, 1 de gelo, 1 de terra e 1 de vento. É muito provável que os antigos jogadores de Inazuma Japão sejam técnicos das equipes de cada estádio exemplo: Kabeyama estádio terra, exemplo: Fubuki estádio gelo, é apenas uma suspeita, ou seja, não tem nada confirmado.

Estádio Cyclone, como podem ver, no estádio tem esses tipos de turbinas/hélices, algo assim, elas fazem tornados no campo, o colégio Gassan Kunimutsu (colégio do Midorikawa) sabe os padrões dos tornados e usam isso como tática, esse é o ponto forte deles.

Tornado que a escola Gassan Kunimutsu usa como tática.


Revelação: Masaki Kariya revela para Kirino no episódio 22 de Inazuma Eleven GO que ele é um SEED!

0 comentários:

Postar um comentário