Apresentação+Curiosidade



 Eaw, galera muito me conhece mais sempre fui da equipe mais eu quase nunca postei, sou gowd ou tambem Miguel,vocês devem me conhecer por causa te tantos blog que eu tenho, mais chega de tanto fala, se quer falar comigo entra la no Xat, meu Nick é Gowd_Miguel,mais logo abaixo uma post muito legal:

Cada dia que passa me fica essa duvida, pelo oque eu acho que em cada campo desse da Holy Road, terá  um surpresa, como no episodio 22, apareceu Minasawa que sai Raimon, para entra em outro time, então fica a minha pergunta será que em cada estadio desse haverá uma surpresa, tendo os personagens do Super Onze adulto? Logo abaixo a foto dos estádios:

Estadio totalmente de agua,logico que me parece com Tsunami , nem precisa explicar o porque.


Estadio de Areia, esse eu não sei muito bem, mais se você souber comente, ou deve ser um novo personagem.

Pra que explica?
Mais vou falar, É um estadio de gelo,que num lembra do Fubuki eu acho que Shiro Fubuki era aparecer nesse estadio, tenho quase certeza.


Se você sober mais de algum personagem que se baseia nesses estádios basta comentar, e sera muito legal postar com seu nome,então ta beleza, não se esqueça de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário